Processos seletivos

Mestrado em Economia

O Programa trabalha com ingresso anual para alunos regulares, sendo o ano letivo dividido em dois semestres: o primeiro de março a julho e o segundo de agosto a dezembro. O programa faz a sua seleção no segundo semestre de cada ano para ingresso em março do ano seguinte. Os dados sobre os requisitos, data de inscrição, provas, vagas, etc. são divulgados através de editais anuais, aprovados pelo Colegiado do Curso e lançados até o início do segundo semestre.

Confira no link abaixo o edital de seleção do processo seletivo para a turma 2019 do Curso de Mestrado em Economia.

Aluno especial

O Programa de Pós-graduação em Economia poderá aceitar alunos especiais, conforme critérios definidos pelo Colegiado de Curso, para cursar componentes curriculares do curso, desde que os candidatos demonstrem capacidade de cursá-los com proveito.

A UFES enfatiza que o candidato admitido como aluno especial não é aluno do Curso de Mestrado, mas sim que está cursando componentes curriculares do Curso, não sendo emitida carteirinha de estudante para esse fim.

Enfatiza-se também que cabe ao Programa a definição de aceitar ou não alunos especiais.

Para esclarecimentos ou informações específicas sobre o assunto, consulte a secretaria do programa pelo e-mail pos.economia [at] ufes.br.

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910