Comissões internas

Comissão de Autoavaliação (CAA)

Compete à Comissão de Autoavaliação (CAA) implementar o Plano de Autoavaliação do PPGEco/UFES, conforme diretrizes da CAPES, e em sintonia com as políticas de avaliação interna e externa da UFES. O Plano de Autoavaliação proposto pela CAA foi aprovado pela Resolução nº 02/2019, do PPGEco/UFES (http://economia.ufes.br/pt-br/autoavaliacao-e-planejamento-estrategico).

Prof. Robson Antonio Grassi;
Prof. Edson Zambon Monte;
Téc. administrativa Liliana de Mello Braz Alencar;
Discente Renzo Caliman Souza;
Egresso Guilherme Lucas Barcelos.

Comissão de Egressos

Compete à Comissão de Egressos realizar avaliação dos egressos do PPGEco/UFES, com o intuito de verificar o destino, a atuação e a avaliação dos egressos do programa em relação à formação recebida.

Prof. Alexandre Ottoni Teatini Salles;
Prof. Ednilson Silva Felipe;
Téc. administrativa Liliana de Mello Braz Alencar.

Comissão de Internacionalização

Compete à Comissão de Internacionalização manter e aumentar constantemente a qualidade das atividades de internacionalização do PPGEco/UFES, promovendo ações como: oferta de disciplinas internacionalizadas, atração de docentes e discentes estrangeiros, oferta de estrutura de acolhimento para estrangeiros, verificação da internacionalidade dos editais, acompanhamento dos grupos de pesquisa em projetos e parcerias internacionais, promoção da visibilidade dos grupos de pesquisa do PPGEco/UFES no exterior.

Prof. Ricardo Ramalhete Moreira;
Prof. Rogério Arthmar;
Prof. Alain Pierre Claude Henri Herscovici.

Comissão de Planejamento Estratégico

Compete à Comissão de Planejamento Estratégico propor e implementar o planejamento estratégico do PPGEco/UFES, considerando também articulações com o planejamento estratégico da UFES, com vistas à gestão do seu desenvolvimento futuro, adequação e melhorias da infraestrutura e melhor formação de seus alunos, vinculada à produção intelectual.

Prof. Robson Antonio Grassi;
Prof. Edson Zambon Monte.

Comissão de Bolsas

De acordo com a Portaria CAPES nº 52, de 26 de maio de 2000, cada programa de pós-graduação deve instituir uma Comissão de Bolsas, composta de no mínimo três membros: o Coordenador do programa (Presidente da Comissão), um representante do quadro permanente do programa e um do corpo discente.
A Comissão de Bolsas cuida da definição de critérios de distribuição, manutenção e redistribuição das bolsas alocadas diretamente ao Programa.

Prof. Robson Antonio Grassi;
Prof. Edson Zambon Monte;
Discente Leonardo Araujo Moreira.

Comissão de Processo Seletivo

A comissão do processo seletivo é eleita pelo Colegiado do programa a cada ano e é responsável pela elaboração do edital e por todas as etapas do processo seletivo.

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910