Vídeo institucional do curso de Economia

Vídeo produzido no Departamento de Economia para que os alunos possam conhecer mais sobre o curso de economia, sua estrutura e o funcionamento do Departamento.

Clique para ser direcionado ao vídeo!

Processo Seletivo para Professor Substituto

Confira aqui as etapas do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto do Departamento de Economia da UFES, na Área de Economia Geral (Edital Nº 62, de 04 de dezembro de 2017, publicado no DOU em 04 de dezembro de 2017). O sorteio do ponto para a prova de aptidão didática será no dia 03/01/2018 às 14 horas, na sala 207 do prédio da Economia e a prova será realizada no dia 04/01/2018 às 14 horas, no mesmo local.

Resultado Final - Concurso público para Professor do Magistério Superior - Departamento de Economia

O Departamento de Economia da UFES divulga o resultado final do Concurso Público para Professor Efetivo para a área de História Econômica.
Confira no link os resultados.

Tel.: 4009-2605.
E-mail: sud.ufes [at] gmail.com

PPGEco sobe para nota 4 na avaliação da CAPES

O Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGEco-UFES) foi avaliado com a nota 4 pela Comissão de Área da CAPES, nota esta chancelada pelo Conselho Técnico Científico do Ensino Superior (CTC-ES), no quadriênio 2013-2016. Leia na íntegra a carta aberta à comunidade.

Processo Seletivo PPGEco/UFES 2018

Confira as informações do processo seletivo para a Turma 2018 do curso de Mestrado em Economia.

Conheça a Ufes: vídeo institucional.

Secretaria de Colegiado passa a funcionar junto à SUCC

A partir do mês de abril de 2017, a Secretaria de Colegiado do curso de Ciências Econômicas passa a funcionar junto à Secretaria Unificada de Colegiados de Curso, a SUCC.
Localizada no Anexo II, entre o ED I e o ED II, a SUCC formou-se a partir da unificação dos colegiados de cursos do CCJE, a saber: Administração (Diurno e Noturno), Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis (Vespertino e Noturno),Ciências Econômicas, Gemologia e Serviço Social.

Programação de recepção de novos estudantes

Convite para programação da Recepção Institucional de novos estudantes da Ufes no semestre de 2016/2, a serem realizadas nos 4 campi da instituição entre os dias 27 de julho e 4 de agosto.

Convite UFES - 2016/2 (151.39 KB)

Semana de Calouros 2016/2

Cronograma com a programação da Semana de Recepção de Calouros de 2016/2 do curso de Ciências Econômicas.

Edital - Concurso para professor substituto

Edital nº 32 do dia 15 de julho de 2016 - Processo seletivo simplificado para contratação de Professor Substituto.
Área: Teoria Econômica
Período de inscrição: 26 a 28 de julho de 2016

Resultado Final - Concurso: Economia Geral - Edital nº 51/2016

Concurso Público de Provas de Títulos para provimento de cargo de professor do magistério superior do quadro permanente da UFES no Departamento de Economia.

Área: Economia Geral - Edital nº 51/2016