Notícias

Resultado - Preenchimento das Vagas Remanescentes - curso de "Especialização Lato Sensu em Economia e Desenvolvimento Agrário"

Mais informações pelo e-mail: ecoagrario.ufes2018 [at] gmail.com ou pelo telefone 4009-2611.

Processo seletivo do Doutorado em Economia Turma 2019

Acompanhe as etapas do processo seletivo para a primeira turma do curso de Doutorado em Economia da UFES.

Acesse o link.

RESULTADO FINAL: Concurso Público para Professor do Magistério Superior

Edital nº 91/2018 - Professor efetivo

Área: Métodos e Modelos Matemáticos, Econométricos e Estatísticos

Período de inscrição: 29/10 a 23/11/2018

Vagas: 01   |   Regime de trabalho: DE

Processo Seletivo do Mestrado em Economia Turma 2019

Acompanhe as etapas do processo seletivo para a turma 2019 do curso de Mestrado em Economia. Acesse aqui.

Vídeo institucional do curso de Economia

Vídeo produzido no Departamento de Economia para que os alunos possam conhecer mais sobre o curso de economia, sua estrutura e o funcionamento do Departamento.

Clique para ser direcionado ao vídeo!

PPGEco sobe para nota 4 na avaliação da CAPES

O Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGEco-UFES) foi avaliado com a nota 4 pela Comissão de Área da CAPES, nota esta chancelada pelo Conselho Técnico Científico do Ensino Superior (CTC-ES), no quadriênio 2013-2016. Leia na íntegra a carta aberta à comunidade.

Secretaria de Colegiado passa a funcionar junto à SUCC

A partir do mês de abril de 2017, a Secretaria de Colegiado do curso de Ciências Econômicas passa a funcionar junto à Secretaria Unificada de Colegiados de Curso, a SUCC.
Localizada no Anexo II, entre o ED I e o ED II, a SUCC formou-se a partir da unificação dos colegiados de cursos do CCJE, a saber: Administração (Diurno e Noturno), Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis (Vespertino e Noturno),Ciências Econômicas, Gemologia e Serviço Social.

Programação de recepção de novos estudantes

Convite para programação da Recepção Institucional de novos estudantes da Ufes no semestre de 2016/2, a serem realizadas nos 4 campi da instituição entre os dias 27 de julho e 4 de agosto.

Convite UFES - 2016/2 (151.39 KB)

Semana de Calouros 2016/2

Cronograma com a programação da Semana de Recepção de Calouros de 2016/2 do curso de Ciências Econômicas.

Edital - Concurso para professor substituto

Edital nº 32 do dia 15 de julho de 2016 - Processo seletivo simplificado para contratação de Professor Substituto.
Área: Teoria Econômica
Período de inscrição: 26 a 28 de julho de 2016