“20 anos do PET Economia”

Em comemoração aos “20 anos do PET Economia”, será realizada na próxima quarta-feira, dia 13/11/13, às 09h00min, no salão azul (ED VII – CCJE), a palestra “Crise do capitalismo contemporâneo: lógica, contradições e saídas” com o ex-tutor do PET Economia/UFU e atualmente professor da UFF, Marcelo A. Carcanholo.

Na ocasião, serão apresentados alguns resultados da Pesquisa de Egressos do PET-Economia/UFES.

Defesa - Mestrado

1 Iniciar 2 Pré-visualizar 3 Completo
Informe seu nome completo, sem abreviaturas.
:
Informe o horário programado para a realização da banca.
Informe o título em inglês da sua dissertação.
Informe o nome do membro externo da sua banca examinadora, conforme indicado pelo orientador.
Ex.: UFRJ. UFPR, UFMG. Se membro externo de outro programa de pós-graduação da Ufes, especifique. Ex.: PPGCon/UFES.
Se a dissertação for vinculada a projeto de pesquisa, informe o nome do projeto.
Insira nesse campo o resumo de sua dissertação.
Insira nesse campo o abstract de sua dissertação.
Download do arquivo da dissertação (formato .pdf).
Arquivos devem ter menos que 10 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.

Pré-matrícula online da turma 2018 do curso de Mestrado em Economia

Período de pré-matrícula: de 15 a 19 de janeiro de 2018. Acesse aqui.

Processo Seletivo para Professor Substituto

Confira aqui as etapas do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto do Departamento de Economia da UFES, na Área de Economia Geral (Edital Nº 62, de 04 de dezembro de 2017, publicado no DOU em 04 de dezembro de 2017). O sorteio do ponto para a prova de aptidão didática será no dia 03/01/2018 às 14 horas, na sala 207 do prédio da Economia e a prova será realizada no dia 04/01/2018 às 14 horas, no mesmo local.

Concurso público para Professor do Magistério Superior - Departamento de Economia

O Departamento de Economia da UFES publicou o Edital de Concurso Público para Professor Efetivo para a área de História Econômica.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 11/12/2017 a 10/01/2017 na Secretaria Unificada de Departamentos (SUD-CCJE), no horário das 8h às 12h – Tel.: 4009-2605.
E-mail: sud.ufes [at] gmail.com

Qualificação - Mestrado

:
Informar: nome completo do membro da banca se fora da lista anterior.

Processo Seletivo PPGEco/UFES 2018

Confira as informações do processo seletivo para a Turma 2018 do curso de Mestrado em Economia.

Conheça a Ufes: vídeo institucional.

Secretaria de Colegiado passa a funcionar junto à SUCC

A partir do mês de abril de 2017, a Secretaria de Colegiado do curso de Ciências Econômicas passa a funcionar junto à Secretaria Unificada de Colegiados de Curso, a SUCC.
Localizada no Anexo II, entre o ED I e o ED II, a SUCC formou-se a partir da unificação dos colegiados de cursos do CCJE, a saber: Administração (Diurno e Noturno), Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis (Vespertino e Noturno),Ciências Econômicas, Gemologia e Serviço Social.

Vídeo institucional do curso de Economia

Vídeo produzido no Departamento de Economia para que os alunos possam conhecer mais sobre o curso de economia, sua estrutura e o funcionamento do Departamento.

Clique para ser direcionado ao vídeo!

Programação de recepção de novos estudantes

Convite para programação da Recepção Institucional de novos estudantes da Ufes no semestre de 2016/2, a serem realizadas nos 4 campi da instituição entre os dias 27 de julho e 4 de agosto.

Convite UFES - 2016/2 (151.39 KB)

Subscribe to Economia RSS