Resultado Final - Concurso público para Professor do Magistério Superior - Departamento de Economia

O Departamento de Economia da UFES divulga o resultado final do Concurso Público para Professor Efetivo para a área de História Econômica.
Confira no link os resultados.

Tel.: 4009-2605.
E-mail: sud.ufes [at] gmail.com

“20 anos do PET Economia”

Em comemoração aos “20 anos do PET Economia”, será realizada na próxima quarta-feira, dia 13/11/13, às 09h00min, no salão azul (ED VII – CCJE), a palestra “Crise do capitalismo contemporâneo: lógica, contradições e saídas” com o ex-tutor do PET Economia/UFU e atualmente professor da UFF, Marcelo A. Carcanholo.

Na ocasião, serão apresentados alguns resultados da Pesquisa de Egressos do PET-Economia/UFES.

Vídeo institucional do curso de Economia

Vídeo produzido no Departamento de Economia para que os alunos possam conhecer mais sobre o curso de economia, sua estrutura e o funcionamento do Departamento.

Clique para ser direcionado ao vídeo!

Defesa - Mestrado

1 Iniciar 2 Pré-visualizar 3 Completo
Informe seu nome completo, sem abreviaturas.
:
Informe o horário programado para a realização da banca.
Informe o título em inglês da sua dissertação.
Informe o nome do membro externo da sua banca examinadora, conforme indicado pelo orientador.
Ex.: UFRJ. UFPR, UFMG. Se membro externo de outro programa de pós-graduação da Ufes, especifique. Ex.: PPGCon/UFES.
Se a dissertação for vinculada a projeto de pesquisa, informe o nome do projeto.
Insira nesse campo o resumo de sua dissertação.
Insira nesse campo o abstract de sua dissertação.
Download do arquivo da dissertação (formato .pdf).
Arquivos devem ter menos que 10 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.

Qualificação - Mestrado

:
Informar: nome completo do membro da banca se fora da lista anterior.

Entrega de Projeto (1º período)

1 Iniciar 2 Pré-visualizar 3 Completo
Se o seu projeto está vinculado a outro projeto de pesquisa ou grupo de pesquisa do PPGEco identifique aqui o nome.
Insira aqui o arquivo do seu projeto aprovado pelo(a) orientador(a) para submissão. PDF até 3MB.
Arquivos devem ter menos que 3 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.

PPGEco sobe para nota 4 na avaliação da CAPES

O Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGEco-UFES) foi avaliado com a nota 4 pela Comissão de Área da CAPES, nota esta chancelada pelo Conselho Técnico Científico do Ensino Superior (CTC-ES), no quadriênio 2013-2016. Leia na íntegra a carta aberta à comunidade.

Processo Seletivo PPGEco/UFES 2018

Confira as informações do processo seletivo para a Turma 2018 do curso de Mestrado em Economia.

Conheça a Ufes: vídeo institucional.

Secretaria de Colegiado passa a funcionar junto à SUCC

A partir do mês de abril de 2017, a Secretaria de Colegiado do curso de Ciências Econômicas passa a funcionar junto à Secretaria Unificada de Colegiados de Curso, a SUCC.
Localizada no Anexo II, entre o ED I e o ED II, a SUCC formou-se a partir da unificação dos colegiados de cursos do CCJE, a saber: Administração (Diurno e Noturno), Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis (Vespertino e Noturno),Ciências Econômicas, Gemologia e Serviço Social.

Programação de recepção de novos estudantes

Convite para programação da Recepção Institucional de novos estudantes da Ufes no semestre de 2016/2, a serem realizadas nos 4 campi da instituição entre os dias 27 de julho e 4 de agosto.

Convite UFES - 2016/2 (151.39 KB)

Subscribe to Economia RSS