Secretaria de Colegiado passa a funcionar junto à SUCC

A partir do mês de abril de 2017, a Secretaria de Colegiado do curso de Ciências Econômicas passa a funcionar junto à Secretaria Unificada de Colegiados de Curso, a SUCC.
Localizada no Anexo II, entre o ED I e o ED II, a SUCC formou-se a partir da unificação dos colegiados de cursos do CCJE, a saber: Administração (Diurno e Noturno), Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis (Vespertino e Noturno),Ciências Econômicas, Gemologia e Serviço Social.
A unificação foi implementada visando a racionalização de recursos, a padronização de rotinas administrativas e a ampliação do horário de atendimento ao público, que é realizado ininterruptamente.
A coordenação do curso de Ciências Econômicas continua funcinando no prédio Luiz Flores Alves.

Secretaria Unificada de Colegiados de Curso

Site: http://www.secretaria.ccje.ufes.br/(link is external)

Email: succ.ccje [at] gmail.com (succ.ccje [at] gmail.com(link sends e-mail))

Telefone: +55 (27) 4009-2591